Vitória empata com Ceará no Barradão lotado e estará na Série A em 2013

25 de nov de 2012

O Leão está de volta ao grupo das feras na elite do futebol brasileiro. Com um empate diante do Ceará no Barradão lotado e muita angustia nos minutos finais, o desfecho foi feliz e a festa em vermelho e preto se instalou. William marcou o primeiro gol da partida nos últimos minutos do primeiro tempo, Heleno deu um susto e empatou na segunda etapa, e no critério de desempate o acesso veio pelo número de vitórias maior que o do São Caetano, que venceu seu último jogo. O Rubro-negro ficou com a última vaga que dá passagem para a Série A, com 71 pontos, mesmo número do terceiro colocado, o Atlético Paranaense, e do São Caetano, que terminou em quinto, com uma vitória a menos que o Leão. Após os 38 jogos realizados na Série B, o Vitória finalizou o campeonato com 73 pontos, um aproveitamento de 62,3%. Foram 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. Os 16 gols de saldo resultaram dos 59 gols marcados, contra 43 sofridos.
Vitória 1 x 1 Ceará - 38ª rodada - Campeonato Brasileiro Série B
Vitória: Deola; Nino, Victor, Gabriel, Mansur; Michel (Rodrigo Mancha), Fernando Bob; Pedro Ken, Willie; Dinei (Marcelo Nicácio), William (Leilson). Técnico: PC Gusmão // Ceará: Diónantan; Apodi, Heleno, Jailton e Vicente (Eusébio); Everton (Luis Henrique), João Marcos, L.Chaves e Magno (Régis); Mota e Robert. Técnico: Anderson Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube