Veja a capa das gêmeas na 'Playboy'

29 de nov de 2012

A revista "Playboy" divulgou a capa da edição de dezembro. A publicação traz as desconhecidas gêmeas Débora e Denise Tubino  nuas em suas páginas. Elas têm 29 anos e o convite para tirarem a roupa aconteceu depois da direção da "Plabyoy" ver um ensaio das irmãs de lingerie. As fotos foram feitas pelo mesmo fotógrafo que as clicou nuas, Drausio Tuzzolo. Ao tomar conhecimento da existências de Débora e Denise e consciente que a revista estava a procura de gêmeas, o profissional as levou para o salão de festas do prédio de Débora, em São Paulo, onde montou um miniestúdio e preparou uma prévia das irmãs.
A diferença física entre elas é imperceptível. Denise tem 1,66m de altura e pesa 53kg; Débora mede 1,65m e é dois quilos mais magra que a irmã. Denise tem uma filha, é comerciante e mora em Porto Alegre. Já Débora vive na  capital paulista onde trabalha como enfermeira. O ensaio das irmãs para a revista aconteceu há 15 dias em uma mansão de São Paulo. Para diminuirem a ansiedade, elas se serviram de doses de champanhe durante as fotos. (Ego)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube