Serviços do Google saem do ar para parte dos usuários

26 de nov de 2012

Os serviços do Google, que ficaram fora do ar por quase 1h na tarde desta segunda-feira (26), voltaram ao normal por volta das 17h20. Usuários reclamaram de problemas no acesso ao e-mail (Gmail), busca (Google.com.br), calendário, leitor RSS (reader), bate-papo (Gtalk), vídeos (YouTube), métricas de internet (Analytics) e documentos (Google Docs). Apesar disso, nem todos os internautas tiveram problemas de acesso.
Os brasileiros foram às redes sociais como Twitter e Facebook para reclamar que os serviços estavam fora do ar e buscando informações sobre o ocorrido. Os termos "O Google", "#voltagoogle" e "GMail" chegaram a ficar entre os mais comentados no Twitter, com mensagens que falam do problema. Até mesmo o buscador da Microsoft, o "Bing", apareceu nos trending topics como alternativa para as pesquisas na internet. Procurado pelo G1, o Google informou que não havia problemas no serviço. A reportagem também procurou a Embratel, que também tive não ter problemas em seu "link" que traz os dados de servidores dos Estados Unidos. A operadora Oi, que fornece serviços de internet, também disse que o problema não estava em seu serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube