JEQUIÉ: POLÍCIA CIVIL BROCA E PRENDE CASAL COM DROGAS NA RODOVIÁRIA

26 de nov de 2012

O combate contra o tráfico de drogas em Jequié não pára. Mais uma  vez, o Delegado Regional Dr. André Aragão Lima acompanhou e coordenou pessoalmente  mais uma Operação Policial, juntamente com os investigadores do SI Regional da 9ª COORPIN – JEQUIÉ, desta vez a ação foi realizada nas imediações do Terminal Rodoviário de Jequié, local onde os Policiais Civis apreenderam cerca de 7,5 KG (sete quilos e meio) de maconha.Segundo informações do blog Junior mascote,a droga estava dentro de uma sacola grande, de nylon,  a qual estava embalada com fitas adesiva de cor bege, distribuída em 8 tabletes e 15 pedaços menores envoltos por plásticos de cor preta, e seria transportada para a cidade de Vitória da Conquista. Na operação foi preso em flagrante delito a pessoa de EUGÊNIO PINHEIRO DA SILVA, 35 anos, residente na 3ª Tv. Professor Sá Nunes, nº 174, Joaquim Romão, o qual saiu recentemente do Conjunto Penal de Jequié, quando foi preso por tráfico de drogas,  e apreendida uma adolescente de 17 anos, também com várias passagens na Polícia, por envolvimento com o tráfico de substância entorpecente.
Na Delegacia a adolescente declarou que é companheira de um interno custodiado no presídio de Jequié, com quem  tem um filho, e já foi detida quando tentou adentrar naquela unidade prisional, com identidade falsa, na tentativa de  visitar seu companheiro. Eugênio será transferido para o CPJ, e a adolescente será entregue para prepostos do Conselho Tutelar.BLOG JUNIOR MASCOTE

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube