Governador Jaques Wagner participa de velório do prefeito e primeira dama de Jussiape

26 de nov de 2012

                              foto Manu Dias/SECOM
Os corpos do prefeito de Jussiape Procópio Alencar (PDT), 75 anos, da primeira-dama Jandira Alencar, 71, e do gerente da Embasa Oderlange Pereira Novaes, 46, foram enterrados no final da tarde deste domingo(25) no cemitério da cidade. Eles foram mortos na manhã de sábado(24)em um atentado que deixou outros dois policiais baleados. O atirador Claudionor Galvão de Oliveira, 43, morreu no confronto com os PMs.Familiares, amigos e os moradores chocados com o crime estiveram na cerimônia. Os corpos do prefeito e da primeira dama foram velados na residencia do casal e depois foram levados para câmara municipal. O governador Jaques Wagner esteve na manhã de hoje no velório. Também esteve presente o deputador Marcelo Nilo (DPT).
O corpo do atirador foi enterrado no início da manhã deste domingo. Nenhum familiar ou amigo de Claudionor foi ao cemitério assistir ao sepultamento. Alguns moradores de Jussiape estenderam faixas pretas na frente das casas em sinal de luto.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube