ENTREVISTA COM DAYANNE SILVA

14 de nov de 2012




A equipe competente do reporte impacto entrevistou no ultimo dia 13/11 a secretaria, recepcionista & locutora Dayanne Silva da radio povo de Jaguaquara  ela nos contou um pouco sobre sua vida na emissora de radio. Falou que  no começo da carreira não imaginava trabalhar em radio, sempre gostou de radio quando era criança acordava a primeira coisa que fazia era liga o radio.Quando falo ao meus ouvintes gosto de passa Amor, emoção, mensagens de motivação, otimismo e conforto, meu programa e destinados a todos que crem em Deus. Me espelhou no saudoso Roberio José ele me ensinou tanta coisa pra mim ele foi a pessoa mais humilde que conheci ele dava mensagens de motivação , alta estima e otimismo pra toda equipe.
Perguntada sobre  que os locutores tem a mania de fica falando sozinho no ar ela respondeu ´´concordo mais isso e bom pra quem trabalha no meio de comunicação principalmente no radio´´. ´´Eu espero um espaço pra que as pessoas possam interagir conosco, porque na radio fazemos novas amizades com pessoa de varios lugares que a radio ao todo fosse mais respeitada, as pessoa que fazem apelos fossem mais atendidas´´.

Com essa considerações finais terminamos a grande entrevista com Dayanne Silva da radio povo olha foi a melhor entrevista que nossa equipe vez nos ultimos tempos valeu ate a proxima entrevista do reporte impacto.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube