Corinthians faz treino com a bola do Mundial de Clubes

21 de nov de 2012

Elenco realizou atividade técnica no CT Joaquim Grava. Enquanto Emerson Sheik trabalhou normalmente, Jorge Henrique foi desfalque

Cassio, Corinthians, bola mundial (Foto: Daniel Vorley / Agência Estado)Cassio, goleiro do Corinthians, com a bola do
Mundial (Foto: Daniel Vorley / Agência Estado)
Depois do exame antidoping surpresa feito pela Fifa, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians puderam ficar mais próximos do Mundial de Clubes. O grupo treinou com a bola que será utilizada na competição internacional, em dezembro, no Japão.
A intenção da comissão técnica é de que os atletas se adaptem à mudança antes de chegarem ao Oriente. A bola usada no Brasileirão e na Libertadores é confeccionada pela Nike, fornecedora de material esportivo do Timão. No Mundial, a distribuição fica sob a responsabilidade da Adidas.
A equipe realizou um trabalho técnico em campo reduzido, mas sem a definição de titulares. O desfalque foi o atacante Jorge Henrique, em recuperação no departamento médico por causa de dores na coxa direita. O jogador não enfrentou o Internacional no último domingo, pelo Brasileirão.
O lateral-direito Alessandro, o zagueiro Chicão e o meia Danilo apenas correram ao redor dos campos como parte do trabalho de recuperação física após a rodada do fim de semana. O atacante Emerson, que voltou ao time em Porto Alegre, participou normalmente da atividade e briga por uma vaga para o clássico contra o Santos, sábado, às 19h30m, no Pacaembu. Na rodada passada, o técnico Tite optou pelo argentino Martinez e o peruano Guerrero no setor ofensivo.
Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube