Coelho não joga no Bahia desde 29 de abril e segue fora, apesar da suspensão de Neto

21 de nov de 2012

Ele foi anunciado pelo Bahia no dia 3 de janeiro e, depois de dez meses, jogou apenas em 11 dos 71 jogos do time em 2012. Nesse tempo, Coelho, 29 anos, marcou um gol e deu três assistências. Apesar do começo promissor no Baianão, o lateral-direito ficou a maior parte do tempo com os médicos. Além de uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco, o jogador teve de superar as constantes dores na panturrilha, um estiramento na coxa esquerda e uma contratura na coxa direita. Mesmo 100% recuperado das contusões, Coelho segue preterido no Fazendão. Sem poder contar com o titular Neto, suspenso para o jogo de domingo, às 16h, contra o Náutico, o técnico Jorginho sequer citou o camisa 2 tricolor como provável substituto após o triunfo sobre a Ponte.
“O Madson está machucado. Podemos improvisar Fabinho ou Diones, e temos o garoto Lucas, que treinou muitíssimo bem”, disse o comandante. Vale lembrar, contudo, que o último jogo de Coelho pelo Esquadrão foi no distante dia 29 de abril, quando o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 1x0, na semifinal estadual. De lá pra cá, só treino. No trabalho de ontem, Jorginho não deu pistas em relação ao substituto de Neto. Escolhido pela imprensa para conceder entrevista, Coelho preferiu o silêncio. O jovem Lucas, 21 anos, por sua vez, garantiu estar preparado caso o treinador opte por ele. “Não sei de nada ainda, mas se ele precisar, estou pronto”, avisa. Revelado pelo clube, Lucas participou de dois jogos no profissional no ano passado. Nessa temporada, antes de integrar o ‘Bahia B’ foi emprestado ao Monte Azul, de São Paulo. (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube