Caso da jovem que queria leiloar a virgindade,continua gerando polêmica

26 de nov de 2012

A jovem baiana Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, que ganhou destaque nacional ao gravar vídeo leiloando a sua virgindade, resolveu voltar atrás e suspendeu da ‘venda’. O motivo, segundo Rebeca, foi uma promessa feita por uma emissora de televisão que prometeu ajudar a sua mãe doente.
A moça de Sapeaçu – 156 quilômetros de Salvador – revelou ao Correio* que gostou da ideia e disse que agora aguarda os contatos da emissora, que ficou de ligar para a menina quando achasse alguém que se disponibilizasse a ajudá-la. Rebeca justificou o ato de leiloar sua primeira vez com o drama da sua mãe: uma mulher de 59 anos vitimada duas vezes por Acidente Vascular Cerebral (AVC), a primeira há quatro anos, a segunda há dois meses. Numa casa simples de quatro cômodos, as duas se viram com uma pensão de um salário mínimo.“Preciso comprar remédios pra minha mãe e pagar fisioterapia. Ela precisa de muitas sessões. Ninguém pode me julgar. Eu tomei minha decisão sozinha e pronto”, afirmou a jovem, na quarta-feira passada. Segundo ela, a ideia surgiu após a grande repercussão do caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que conseguiu leiloar a virgindade por R$ 1,5 milhão.BOCÃO NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube