Menina de 2 anos fica com nome sujo no Serasa

26 de out de 2012



Com apenas dois anos de idade, Ana Clara Ribeiro ficou sete meses com o nome sujo nos serviços de proteção ao crédito – Serasa e SPC – após ser apontada por uma empresa de telefonia móvel como dona de uma linha de celular com dívidas, no Rio de Janeiro.

Após se mudar para a casa dos pais, a mãe da criança, Camila Lorane Ribeiro, 21 anos, descobriu que a criança estava com o nome sujo quando retornou à antiga residência, há cerca de um mês.

A criança teve seu nome, CPF e endereço copiados por um estelionatário, que mudou apenas a data de nascimento de Ana Clara de 2010 para 1983. Segundo a empresa de telefonia, o registro da menina totalizava R$ 80,70 em dívidas - referente às faturas de março, abril e maio deste ano.

Camila Lorane afirma que ficou assustada com as cobranças e que o nome de sua filha só saiu da lista de devedores após o caso ter sido exposto por um jornal carioca.

Fonte:http://revistapaisefilhos.com.br/familia/voce-viu/menina-de-2-anos-fica-com-nome-sujo-no-serasa?ECID=BR_RedeSociais_Twitter_0_Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube