Nova Contratação do FLA

3 de ago de 2012

Com acordo divulgado, Liédson ainda terá que fazer exames no Fla 
Staff do jogador já dá acerto como certo, mas atleta terá que realizar exames antes de assinar. Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!
Foto: Miguel Schincariol/Lancepres
Staff do jogador já dá acerto como certo, mas atleta terá que realizar exames antes de assinar
Um dia depois de o staff de Liedson confirmar o acerto do jogador com o Flamengo, o clube, contrariado com a divulgação, adotou uma postura de cautela e espera a chegada do atacante ao Rio de Janeiro na segunda-feira para realização de exames médicos.


Em São Paulo, o atacante ainda não assinou com o time rubro-negro, conforme divulgou a Think Ball, empresa que gerencia a carreira do jogador. "Ele fará exames e só depois daremos sequência aos outros procedimentos", explicou o diretor de futebol Zinho.
A artroscopia realizada no joelho esquerdo no ano passado por Liedson, no Corinthians, não é uma situação que causa temor no clube. Segundo o médico, Serafim Borges, o departamento já trocou informações com o Corinthians sobre o quadro clínico do atacante.
"Já foi feito um contato com os médicos do Corinthians. Temos os exames padronizados como foi com Ramon e com Ibson. Não vamos precisar repetir os exames porque está na validade. O doutor Marcelo (Soares) também já fez contatos. Não vai ter problema algum", disse Borges em entrevista à Rádio Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube